Fechar

Dieta dos famosos: descubra quais são e veja se vale a pena fazer

As celebridades sempre lançam mão de um novo regime para manter a boa forma ou se adaptar a um trabalho. A dieta dos famosos é uma curiosidade que nós temos, pois, afinal, eles conseguem resultados incríveis, não é mesmo? Mas será que todas essas dietas são saudáveis?

A verdade é que não existem milagres, e mudar o corpo exige disciplina e dedicação. Além disso, eles têm acompanhamento médico e nutricional, o que não deixa a saúde em risco. Por isso, não adianta você copiar a dieta por contra própria, combinado?

De todo jeito, se você quer saber como os famosos se alimentam para ter o corpo dos sonhos, continue lendo, pois é sobre isso que vamos falar neste post. Acompanhe!

Produtos Sem Lactose é na OneMarket
A OneMarket é o maior mercado de alimentos sem lactose e sem lácteos do país. Encontre os produtos que você ama e receba na porta da sua casa.
Quero Experimentar
Produtos Sem Açúcar é na OneMarket
A OneMarket é o maior mercado de alimentos sem açucar do país. Encontre os produtos que você ama e receba na porta da sua casa.
Quero Experimentar
Produtos Veganos é na OneMarket
A OneMarket é o maior mercado de alimentos veganos do país. Encontre os produtos que você ama e receba na porta da sua casa.
Quero Experimentar
Produtos Sem Glúten é na OneMarket
A OneMarket é o maior mercado de alimentos glúten do país. Encontre Schãr, Aminna, Belive, Casarão e outras marcas que você ama e receba na porta da sua casa.
Quero Experimentar
Conheça a OneMarket
A OneMarket é o maior mercado de alimentos saudáveis do país. Encontre snacks, alimentos a granel, suplementos e outros produtos que você ama e receba na porta da sua casa.
Quero Conhecer
Dieta da Kate Middleton

Quem diria que a Duquesa de Cambridge já teve uns quilinhos a mais? Elaborada por um médico francês, Dr. Pierre Dukan, a dieta que leva o nome do seu criador e que fez Kate enxugar a silhueta consiste em 4 fases em que proteínas magras e vegetais de baixo carboidrato são consumidos.

A Dukan é uma alimentação que faz perder peso de forma eficiente. Porém, por ter muitas restrições, pode fazer com que o seguidor desista de continuar pelas etapas e não atingir o objetivo.

Dieta cetogênica

Entre as celebridades adeptas a essa dieta estão Kim Kardashian e Rihanna. Nela, todos os carboidratos são excluídos, como pães, massas e arroz, e somente as proteínas e gorduras são liberadas.

A grande vantagem é a perda rápida de peso e de gordura. Mas o problema é que tem muitos efeitos colaterais, como tontura e dor de cabeça. Além do mais, por ser restritiva, acaba sendo difícil a pessoa continuar nela por muito tempo.

Dieta alcalina

Seguida pelo jogador de futebol americano Tom Brady e pela atriz Gwyneth Paltrow, essa dieta dá prioridade aos alimentos alcalinos para balancear o pH do organismo, fazendo com que ele tenha um bom funcionamento. Isso porque com a poluição, estresse e aditivos químicos, o nosso sangue tende a ficar mais ácido.

Apesar de parecer uma boa ideia, alguns alimentos importantes podem ficar de fora. Além do mais, o nosso corpo já faz esse tipo de equilíbrio, o que torna desnecessária essa restrição.

Dieta clean

Clean quer dizer limpeza em inglês, certo? E é mais ou menos por aí que funciona essa dieta. Ela prioriza uma alimentação livre de alimentos industrializados e com agrotóxicos, dando preferência aos naturais e orgânicos, desintoxicando o corpo.

Miranda Kerr e Jéssica Alba são as famosas que têm esse tipo de dieta no dia a dia. Essa sim vale a pena seguir, desde que se consuma todos os grupos de alimentos para que não falte nenhum nutriente essencial para o organismo.

Como vimos, a dieta dos famosos tem suas particularidades, sendo que algumas são mais tranquilas para a gente adotar, já outras requerem maiores sacrifícios, não é verdade? Mas o que todas elas têm em comum é que precisam de orientação de um nutricionista para que você tenha o resultado desejado sem prejudicar a saúde!

Que você encarar uma vida mais saudável? Veja todos os produtos e facilidades que oferecemos na OneMarket para você levar adotar hábitos melhores e mais práticos.

Comentários

Comentário

Fechar